>> Produtos

Gems in a box

Projetos com infraestrutura on premieses demensionados de acordo com a carga de conteúdo arquivado

Descrição

O que é e como funciona o Gems in a box

Os produtos Gems in a box são completamente on-premises, e tem sua infraestrutura dimensionada de acordo com a carga de conteúdo que se deseja arquivar. Para cargas pequenas é possível elaborar um pequeno projeto, enquanto que para cargas maiores é necessário ter uma infraestrutura maior e mais robusta.

Apesar do sistema ser voltado para gestão de acervos de vídeos, é possível gerenciar qualquer tipo de arquivo tais como: fotos, áudios, documentos, plantas de engenharia, projetos gráficos, games, etc. Cada tipo de item tem o seu respectivo conjunto específico de metadados, no caso de fotos existem os campos fotógrafos e créditos enquanto que para vídeos existem os campos cinegrafista e reporter.

Uma carga é considerada pequena quando ela não ultrapassa 24TB de conteúdo arquivado anualmente. Um carga média varia de 30TB até 200TB de conteúdo arquivado anualmente, corresponde a 1TB de conteúdo arquivado por dia. Para cargas superiores, os projetos são customizados e necessitam de estudos e avaliação dos fluxos que se desejam sistematizar.

Projetando a infraestrutura conforme a necessidade operacional, você estará evitando perdas financeiras com infraestruturas superdimensionadas que ficam ociosas, e sobrecarga e gargalos operacionais com infraestruturas subdimensionadas.

De acordo com a sua necessidade

Projetos básicos

Fale conosco

plugins premium WordPress
Scroll to Top